quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Blogue do Núcleo de Educação Especial do Agrupamento Vertical de Montemor-o-Novo está em construção. Esperamos pô-lo a funcionar durante as férias do Natal.

1 comentário:

  1. Parabéns pela chegada ao mundo virtual. Aguardo os vossos textos e podem contar com os meus. Um abraço para todas.
    JL

    ResponderEliminar

inclua-se